quinta-feira, 1 de março de 2012

Marque um X nas três opções indicadas

Fonte: http://dr-rodrigo-damasceno.blogspot.com
 Atenção: após ler o texto, se você descobrir que não consegue marcar um X nas três opções, não se desespere. É normal que como seres humanos, levemos boa parte da vida para nos adequarmos a essas situações descritas.

" Três verbos existem que, bem conjugados, serão lâmpadas luminosas em nosso caminho: Aprender, Servir e cooperar.
Três atitudes exigem muita atenção: Analisar, Reprovar e Reclamar.
Dê três normas de conduta que jamais nos arrependeremos: auxiliar com a intenção do bem, silenciar e Pronunciar frases de bondade e estímulo.
Três diretrizes manter-nos-ão, invariavelmente, em rumo certo: Ajudar sem distinção, Esquecer todo mal e Trabalhar sempre.
Três posições devemos evitar em todas as circunstâncias: Maldizer, condenar e Destruir.
Possuímos três valores que, depois de perdidos, jamais serão recuperados: A hora que passa, a oportunidade e a palavra falada.  
Três programas sublimes se desdobram à nossa frente, revelando-nos a glória da vida superior: Amor, humildade e Bom ânimo.
que o senhor nos ajude, pois, em nossas necessidades, a seguir sempre três abençoadas regras de salvação: corrigir em nós o que nos desagrada em outras pessoas.
Amparar-nos mutuamente.
amar-nos uns aos outros."

Reflexão, de Chico Xavier. Fonte: Informativo Santainês, fevereiro de2012.

Um comentário:

  1. Oi Anabela, é a Vi, se dependermos da nossa conduta para sermos salvos estaremos perdidos,kkk, pois por mais perfeitos que tentemos ser, sempre estamos pisando na bola, na maioria das vezes nem conseguimos ver nossas falhas, pois diante do mundo em que vivemos(do pode tudo), ainda falamos para nós mesmos, eu não sou tão ruim assim.
    Nos olhamos no espelho vemos a nossa face, mas quando deixamos de olhar no espelho, esquecemos imediadamente da visão do nosso rosto refletido no espelho.
    muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir